PIZZA HUT OFERECE OPÇÕES REFRESCANTES PARA O VERÃO


Saladas e sodas italianas são sugestões leves e saborosas para a estação mais quente do  ano

Uma salada completa, acompanhada de uma deliciosa bebida refrescante. Essa combinação perfeita para o verão pode ser encontrada nos restaurantes da Pizza Hut de Curitiba, que oferecem no cardápio diversas sugestões de saladas e as exclusivas sodas italianas. São seis tipos de saladas que podem funcionar como a entrada perfeita para uma refeição mais completa ou até mesmo como prato único para quem busca um almoço leve, por exemplo. São combinações diferenciadas para agradar a qualquer paladar.

Já as sodas italianas podem ser encontradas nos sabores maçã verde, morango, limão siciliano ou menta branca. As bebidas ficam ainda mais sofisticadas na versão Premium, servidas com frutas como a Strawberry Lemon (soda de morango com pedaços de morango e limão siciliano) ou a Lemon Mint (soda de limão com pedaços de limão e hortelã).

Conheças as deliciosas opções de saladas que podem ser degustadas nos cinco restaurantes da Pizza Hut em Curitiba:

Crispy Chicken: levemente picante, tem pedaços crocantes de frango empanado, envolvidos no molho Thai sobre mix de alface, repolho, pepino, cenoura e cebola, salpicados de mandiopan e castanhas de caju.

Salada Verde com Camarão: leva camarões salteados no azeite, servidos com mix de alface americana, roxa e radicchio, tomate cereja e nozes caramelizadas, regadas ao molho italiano. 
Pizza Salad: composta por massa fina e crocante, temperada com azeite, alecrim e parmesão, servida com pedaços de frango, alface americana, tomates selecionados, radicchio, azeitonas verdes e nozes caramelizadas.
Garden Salad: alface americana e alface crespa, repolho roxo, pepino, cenoura, tomate, milho fresco, croutons e opções de molho.
Caesar Salad: alface americana e alface crespa, croutons, pedaços de bacon torrados e molho à base de queijo.
Caesar Frango: é a tradicional Caesar Salad servida com frango grelhado e lascas de parmesão.
Serviço:
Pizza Hut Batel
Av. Comendador Araújo, 795
Pizza Hut Cabral
Rua Munhoz da Rocha, 1.019.
Pizza Hut Ecoville
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 565.
Pizza Hut Água Verde
Rua José Kloss, 341.
Pizza Hut Park Shopping Barigui
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 565.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS