segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALEXANDRE HERCOVITCH LANÇA GUIA DE VIAGENS NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Escrito e fotografado pelo estilista, livro conta detalhes de suas viagens por Nova York, Londres, Paris e Tóquio

O ParkShoppingBarigüi recebe no dia 10 de outubro um dos principais estilistas do Brasil, Alexandre Hercovitch. O paulistano, que neste ano comemora 20 anos de carreira, vem a Curitiba para o lançamento do "O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio" produzido pela Pulp Edições. O lançamento será em frente à loja FNAC a partir das 19h30.
Hercovitch ganhou o mundo com suas criações, inclusive no mercado internacional, e entre tantos compromissos encontrou tempo para um novo projeto. Criativo e versátil, assim como em suas coleções, o estilista caprichou em cada detalhe do guia, selecionando dicas garimpadas pessoalmente por ele, para o leitor viajante que deseja conhecer essas quatro cidades sob o olhar de quem entende não apenas de moda. O livro reúne verdadeiros achados e farão da experiência de visitar Nova York, Londres, Paris e Tóquio, um fato inesquecível, inusitado, diferente.

O interessante do livro é mostrar o que nenhum outro guia de viagens tradicional aborda. Para ter uma ideia, não falo de nenhum ponto turístico conhecido, mas daquela loja com peças e promoções imperdíveis, que a maioria dos turistas, provavelmente passaria batido, mas dentro reserva grandes surpresas. O mesmo vale para restaurantes, bares, passeios, entre outras dicas”, explica o autor.

Por esse motivo, o Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch é indicado tanto para quem viaja pela primeira vez a essas cidades como para quem já as conhece, e que certamente terá uma nova e agradável experiência seguindo os seus passos.

Outra curiosidade do livro é que todas as fotos foram feitas pelo próprio autor, que mesmo tendo um vasto arquivo pessoal de imagens, resultado de tantas viagens, resolveu viajar para todos os locais novamente, a fim de trazer ao leitor fotos atuais e pensadas especialmente para o guia.

SOBRE A PULP
A Pulp Edições é especializada na produção e edição de conteúdo. Através de pesquisas de campo, viagens de investigação e curadoria de informação, forma seu banco de inteligência criativa. Como resultado, desenvolve blogs, revistas customizadas, guias de viagens, livros, conteúdo para sites e projetos especiais. Seus mais recentes lançamentos são o Paris para Amar Paris e o Londres e Paris com Crianças. Dentre seus títulos de maior sucesso, estão também Minha Nova York, de Didi Wagner e Guia de Miami, de Romero Britto.


 

Nenhum comentário: