segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VERÃO 2014 FABRIZIO GIANNONE

Conhecido mundialmente por sua paixão e trabalho artesanal com as pedras brasileiras, Fabrizio Giannone apresenta a coleção Hermética, criada para provocar emoção através da razão.

Construída a partir da sensação que a Optical Art causa ao olhar, com formas e desenhos pulsantes, o designer analisa, investiga e chega ao artista italiano Adriano Graziotti (1912-2000).
Pesquisador da beleza geométrica, característica absoluta ao assunto, e que muito antes de Victor Vasarely e Bridget Riley, Graziotti resgatou a técnica que une matemática e arte, sonho e razão, como o jogo de opostos do qual o verão de Giannone trata.

Há também a linha Solitários, composta por 700 colares numerados e com lapidações raríssimas, feitos com pedras como Praziolita, Ametista, Citrino, Turmalina, Quartzo Lemon, Quartzo Rosa, Água Marinha, entre outras.
Levando o conceito de único e exclusivo à máxima potência, cada peça recebe um número de série único em sua garantia, tal como uma identidade.

E para trazer ainda mais cor à coleção, a marca de acessórios de luxo apresenta a linha Clássica & Contemporânea, com destaque para as drusas metalizadas e peças coloridas e esmaltadas nas cores quentes da estação.

Resuminho: Coquetel de lançamento coleção verão 2014 Fabrizio Giannone
Dia 17 de Outubro de 2013 – 5ª feira – das 17 às 21 horas
Loja ParkShoppingBarigüi – piso Térreo – (41)3317-6008.

Fotografia de: Gabriel Wickbold.




Nenhum comentário: