FORRÓ JUNINO É NO CALAMENGAU


São Pedro é o santo homenageado neste último fim de semana do mês mais nordestino do ano

Nesta semana será realizada a última festa junina do Espaço Cultural Calamengau, será no sábado (27), a partir das 22h. Está é uma oportunidade junina do ano, com o forró de São Pedro. Para embalar a festa, o Forró Calamengau e o Trio Cantareira, além de comidas típicas, quadrilha e muita diversão. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa das Bolachas, no Canabenta e no Canto do Caita e, também, diretamente no local. O Calamengau fica na Rua Roberto Barrozo, 1190. Mais informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3078-7766 ou (41) 9904-5129.

O mês de junho é nacionalmente marcado pelas festas juninas, comemoração mais popular do Brasil, principalmente nos estados do Nordeste. No entanto, na capital mais fria do Brasil também se festeja, pelo menos ao que depende do Espaço Cultural Calamengau que, nesta época promove os forrós juninos. “Duas grandes festas já foram realizadas, dias 13 e 20 deste mês, por isso, se você não conseguiu participar dos anteriores, não pode perder a festa. Procuramos ser bastante fiel aos forrós que ocorrem no Nordeste nessa época do ano”, explica Maérlio Barbosa, o Ceará.

Serviço: Forró de São Pedro
Data: Sábado, 27 de junho,às 22 horas
Valor: R$ 20,00
Na Rua Roberto Barrozo, 1190 – Alto São Francisco – Curitiba | PR;
Informações: (41) 3078-7766 ou (41) 9904-5129.
Pontos de venda: Casa das Bolachas (Rua Amintas de Barros, 270 – Centro – Curitiba | PR), Canto do Caita (Rua São Francisco, 50, Centro – Curitiba | PR) e Cana Benta (Rua Itupava, 1431, Alto da Glória – Curitiba | PR). A venda de ingressos no local está sujeita à lotação da casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"