SHOPPING CRYSTAL GANHA QUIOSQUE DA LOS PALETEROS

Marca de sorvetes premium traz sabores consagrados e deliciosas opções para o período de festas juninas

Um dos maiores sucessos quando o assunto é sorvete agora faz parte do Shopping Crystal. O quiosque do Los Paleteros, no Piso L3, próximo à entrada da Avenida Batel, se destaca pela inovação e diversificação de seus produtos. As saborosas paletas de 120 gramas são uma excelente opção para os que desejam uma sobremesa leve e saborosa, que aguça o paladar devido ao forte apelo natural e cremosidade.

 Entre os sabores disponíveis no novo quiosque do Shopping Crystal estão os típicos das festas juninas como Paçoca, Romeu & Julieta e Doce de Leite. O primeiro é feito com pasta de amendoim e com pedaços de paçoca. Já para quem prefere uma combinação inusitada de sabores e muito apetitosa, pode degustar a Romeu & Julieta, feita com pedaços de goiabada misturados ao requeijão. O sorvete de Doce de Leite tem um sabor único, é cremoso e recheado com o famoso “dulce de leche” argentino.

Com seu gelado de 120 gramas, de sabores e recheios deliciosos desenvolvidos a partir de receitas especiais e ingredientes selecionados, a empresa é considerada um fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium.  A Los Paleteros fechou 2014 com 73 lojas e faturamento de R$70 milhões. A expectativa é terminar 2015 com total de 150 unidades

Serviço: Shopping Crystal
Los Paleteros – Quiosque no Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
facebook.com/shoppingcrystal
@shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"