MARINA LIMA NO TRAJETO LUMEN AO VIVO DIA 29 DE JANEIRO

Marina Lima. Foto de: Paulo Mancini.
No dia 29 de Janeiro, a cantora participa do “Trajeto Lumen Ao Vivo” no Shopping Curitiba

Marina Lima é conhecida por sua originalidade, a cantora e compositora foi lançada em 1979 com o LP “Simples como Fogo” e desde então é trilha sonora de várias gerações de brasileiros. O primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” de 2016, projeto em parceria com o Shopping Curitiba, volta dia 29 de Janeiro e traz a carioca para cantar e conversar com o público curitibano.

Seu trabalho atual, intitulado “No Osso”, é o 20º álbum da carreira. Nele, Marina se apresenta com seu violão e relembra sua origem. “Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarras, baixo, programações, todo o resto. Mas a fonte está nele”, conta a artista.

Para participar da sessão de autógrafos, senhas estarão disponíveis na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia do evento.
O “Trajeto” começa às 18h, é gratuito e aberto ao público, no Largo Curitiba. Quem não puder comparecer poderá ouvir na Rádio Lumen FM (99,5), que transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. . Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci , Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni.
Serviço: O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Marina Lima
Quando: dia 29 de Janeiro, às 18h
Quanto: gratuito
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba | PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS