UTILIDADE PÚBLICA: O PALLADIUM TEM COLETORES DE ÓLEO DE COZINHA

O Palladium Shopping Center, em parceria com a empresa Ambiental Santos, instalou nesta semana coletores de óleo de cozinha no estacionamento do shopping. Esses coletores estão nos Pisos G1 e G2 e têm como principal objetivo ajudar o meio ambiente, dando destino certo a esse resíduo. Muitos não sabem, mas apenas um litro de óleo de cozinha pode poluir até um milhão de litros de água. Essa quantidade de água é aproximadamente o que uma pessoa consome em 14 anos.

O óleo de cozinha, separado e descartado nos lugares corretos, pode ser reciclado e transformado em sabão, sabonetes, tintas e até em biodiesel. Para o descarte correto do óleo, a pessoa deve esperar que o óleo esfrie para depois depositá-lo em uma garrafa pet limpa. Após, é só levar até uma das coletoras localizadas no Palladium e fazer o descarte da garrafa com o óleo.

Sobre o Palladium Shopping Center - O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m².

Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente.

Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"