OFICINA DE MÚSICA TEM SHOW ESPECIAL PARA CRIANÇAS DOMINGO

 
            A 34ª Oficina de Música de Curitiba terá neste domingo (24), às 11h na Casa Hoffmann, um show especial para o público infantil. Conhecido como um dos mais versáteis e expressivos intérpretes da atual geração da música brasileira, o paulistano Carlos Navas apresenta o espetáculo “Chico e Vinícius para Crianças”.

 
            No show, bastante alegre e interativo, Carlos Navas relembra canções infantis da série “Arca de Noé”, escritas por Chico Buarque e Vinícius de Morais, como “A Casa”, “O Pato” e “A Pulga”. O artista também apresenta outros sucessos que fizeram parte do seu CD “Algumas canções da arca”, como “Ciranda da Bailarina”, de Chico e Edu Lobo, e “João e Maria”, de Chico e Sivuca. O espetáculo conta com a participação dos músicos curitibanos Fábio Cardoso (piano) e Luís Rolim (percussão).
 
            Carlos Navas participa da 34ª Oficina de Música como orientador do curso de interpretação para cantores. Sua experiência vai além dos espetáculos para crianças. O cantor paulistano tem dez discos solos, reunindo em seu repertório composições de Alzira Espíndola, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik e Vitor Ramil. Já dividiu o palco com estrelas como Alaíde Costa, Vânia Bastos, Sandra de Sá, Jane Duboc e Tetê Espíndola. Seu álbum mais recente, o acústico “Crimes de Amor”, lançado em 2015, foi muito bem recebido pela crítica.
 
Serviço: CARLOS NAVAS em "Chico e Vinícius para crianças"
34ª Oficina de Música de Curitiba
Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (Rua Claudino dos Santos, 58)
Data e horário: 24 de janeiro, às 11h
Ingressos: gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"