ISAE RECEBE CRIANÇAS DO CEI INFÂNCIA COLORIDA NUMA AÇÃO DE NATAL

A instituição curitibana promoveu diversas ações solidárias durante o ano

O Natal é uma celebração cheia de significados positivos e repleta de boas mensagens, principalmente para as crianças, que ainda estão na fase de aprender o espírito da bondade . E para festejar a data, nesta terça-feira, 12 de Dezembro, o ISAE -  Escola da Negócios vai receber as crianças do CEI Infância Colorida para passarem a tarde na instituição.  

A partir das 13h30 haverá uma apresentação de Natal no auditório da instituição, que foi preparada pelo CEI Infância Colorida especialmente para os colaboradores da escola de negócios. Ao fim da apresentação, haverá entrega de presentes para todas as crianças.

Em seguida, a turma será direcionada para uma sessão de cinema, com direito a suco e pipoca. O filme será RIO 2, pelo fato de falar sobre preservação ambiental e a importância de cuidar da natureza, questões que estão diretamente ligadas aos valores da instituição.

O evento será realizado no dia 12 de Dezembro, a partir das 13h30, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943). Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7817.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"