FEIRA NATAL VEGAN CURITIBA TRAZ PRODUTOS E NOVIDADES DA CULINÁRIA VEGANA

A feira Natal Vegan acontece neste sábado,o dia 16 de Dezembro, a partir das 11h até 19h, na Sociedade Recreativa Internacional Água Verde. A edição especial de Natal cuja entrada é gratuita tem a chancela da feira O Mundo Vegano e chega em sua terceira edição. O evento reúne mais de 40 produtores locais e uma variedade de produtos. A proposta é possibilitar o contato direto do público com os empreendedores numa confraternização e ação solidária. 

Poderão ser encontrados na feira itens sem ingredientes de origem animal para a ceia ou para presentear, como panetones, chocotones, bolos e chocolates temáticos, geleias, biscoitos natalinos e uma gama de doces e salgados especiais. Para quem deseja comodidade neste natal, haverá ainda opções de pratos prontos congelados, práticos e com a pegada orgânica e natural.

Além da gastronomia, a Natal Vegan terá também opções dos chamados produtos conscientes, artesanais e locais, como cosmética com produtos aromaterapêuticos e orgânicos. Produtores locais presentes ao evento terão à disposição para o público interessado kits especiais e demonstrarão como são produzidos os itens que não tem ingredientes de origem animal.

A organização sem fins lucrativos Mercy For Animals Brasil e a ONCA Defesa Animal farão uma interação com os presentes num bate-papo esclarecedor acerca de alimentação vegetariana, veganismo, meio ambiente e sustentabilidade.

Solidariedade
As doações da campanha solidária desta edição serão destinadas a crianças cadastradas no projeto Amigos do Caximba. Para contribuir, o público poderá fazer a doação de um brinquedo novo ou seminovo no dia do evento.

Serviço: Feira Natal Vegan Curitiba 2017 (entrada gratuita)
Data: 16 de Dezembro (sábado)
Horário: 11h às 18h
Local: Sociedade Recreativa Internacional Água Verde. Av. República Argentina, 235 (a uma quadra da Praça do Japão)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS