BAZAR BENEFICENTE DOS AMIGOS DO HC E WIZO PARANÁ


A Associação dos Amigos do HC e a Organização Feminina Wizo do Paraná irão organizar, nos dias 4 e 5 de julho, um novo bazar beneficente para arrecadar recursos para o Hospital de Clínicas. Será a sexta edição do evento, que irá disponibilizar ao público, a preço bem acessíveis, roupas de marcas novas e seminovas, sapatos, bolsas, acessórios, artigos para casa, brinquedos, entre outros materiais, todas doados pela comunidade curitibana.

O bazar é o resultado de uma grande parceria entre os Amigos do HC e a Organização Wizo. É muito importante que todos participem, para arrecadarmos mais recursos que serão muito bem aplicados nos projetos do Hospital de Clínicas”, destaca Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Sarita Fatuch, presidente da Wizo Paraná, também destaca como muito positiva a colaboração com os Amigos do HC e o Hospital de Clínicas. “Realizamos diversas atividades durante o ano que beneficiam diversas entidades. Este bazar tem recursos revertidos exclusivamente para o Hospital de Clínicas. É muito importante para nós colaborarmos com o HC, arrecadando para ajudar nos atendimentos dos pacientes”, confirma.

O bazar será realizado na sede da Associação dos Amigos do HC, no bairro Alto da Glória, sempre entre 9h e 18 horas nos dois dias de evento.

Serviço: Bazar Beneficente Amigos do HC e Organização Feminina Wizo do Paraná
Data: 4 e 5 de Julho
Horário: sempre das 9h às 18 horas.
Endereço: Av. Agostinho Leão Jr., 336 – Alto da Glória - Curitiba - PR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS