CJAP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO 2º SEMESTRE


O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) abre as inscrições para os cursos do segundo semestre de 2018. As aulas são gratuitas e voltadas para crianças e jovens de 6 a 17 anos. As datas para efetuar a matrícula são diferentes para alunos da rede pública e privada de ensino. 

De 9 a 13 de Julho é o período para que os alunos da rede pública efetuem a inscrição. Já os das escolas particulares devem fazer a matrícula apenas de 16 a 20 de julho. 

Para aqueles que já são alunos do CJAP e desejam continuar nas mesmas oficinas, a rematrícula deve ser feita do dia 2 a 6 de Julho. As vagas restantes são preenchidas até o final do mês de Julho e as aulas têm início no dia 6 de Agosto. O CJAP oferece oficinas de pintura, desenho, escultura, modelagem, múltiplas linguagens e teatro. 

Matrícula - Para efetuar a matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno e uma foto 3x4. 

Serviço: Matrículas abertas para o Centro Juvenil de Artes Plásticas Rematrícula: dia 2 a 6 de Julho Matrícula para alunos da rede pública: dia 9 a 13 de Julho Matrícula para alunos de escola particular: dia 16 a 20 de Julho Início das aulas: 6 de Agosto de 2018 Vagas limitadas Informações: (41) 3323-5643. Centro Juvenil de Artes Plásticas na Rua Mateus Leme, 56 - São Francisco. Curitiba – PR Horário: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. www.cjap.seec.pr.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"