FEIRA CUTE CUTE REALIZA EDIÇÃO ON-LINE

Feira antes física, será on-line durante a pandemia
Evento é no final de semana através das redes sociais

Feiras, exposições, eventos. Tudo parou desde que o cenário da pandemia se instalou pelo mundo. Mas parar, não significa não fazer, certo? Uma feira em Curitiba, já consolidada por apresentar produtos e serviços diferenciados para gestantes e crianças inovou na sua sexta edição que teria acontecido em maio. Agora em Junho, dias 13 e 14, sábado e domingo, os expositores que vem fazendo parte do evento ao longo dos anos participarão de uma edição on-line. “A ideia surgiu da vontade de continuar abrindo espaço para esses empreendedores. Então, abrimos nossas redes para isso”, explica Flavia Polidoro, diretora da We Do Prime Feiras e Eventos, produtora do evento.

O evento terá cerca de 20 expositores de mobiliário, decoração, enxoval, vestuário bebê e infanto juvenil, acessórios, brinquedos educativos, fraldas ecológicas e artesanato. Todos os itens serão comercializados a preços e condições especiais para que o consumidor também seja beneficiado. O funcionamento é simples: a edição será aberta no instagram da feira (@feiracutecute) e os produtos serão apresentados e a venda, então, direcionada pelo canal que o expositor indicar. “A finalização da compra, o pagamento, frete etc é tudo direto com o expositor”, conclui Flavia. 
Para a empresária Daniela Magno, da MUG Curitiba, empresa de acessórios como laços e meias para meninas e meninos, a oportunidade é mais do que interessante. “Eu estou participando porque vi uma forma de me aproximar do meu cliente, eu tenho quiosques dentro de dois shoppings em Curitiba e a retomada não está sendo fácil. Estar em um evento on-line assim é uma tendência e precisamos estar atualizados para chegar no consumidor através de outros caminhos”, explica ela. Para participar, o público acessa acessando a rede social da Feira Cute Cute, que já está apresentando os expositores e o que as pessoas vão poder comprar. O evento abre no sábado, dia 13, às 9h, e encerra no domingo, dia 14, às 22h. A próxima edição, se o cenário melhorar, será presencial em Novembro.

Conteúdo
A Feira Cute Cute também é reconhecida pela informação que traz ao público. Seus eventos sempre apresentam palestras e vivências de temas do universo da maternidade. E na edição on-line o público também tem acesso a esse conteúdo. A produção tem promovido lives e rodas e conversa com expoentes nomes que falam sobre isso. É só conectar ou no instagram ou no facebook @feiracutecute

Serviço: Feira Cute Cute – Edição on-line
Quando: abre dia 13 de Junho, às 9h e encerra dia 14 de Junho às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"