CONDOR REALIZA FESTA JUNINA ONLINE

Para que todos possam curtir uma festa junina em segurança e em casa, o Condor Super Center realiza neste sábado (27), às 15h30, um arraiá virtual com um cenário temático que remete às tradicionais festas juninas. O evento será embalado ao som da dupla sertaneja curitibana Gustavo Toledo & Gabriel e vai transformar a tarde de sábado em um  momento único, com receitas de comidas típicas e muita diversão. A transmissão sera feita pelo canal oficial da rede no YouTube e Facebook.
 
Essa iniciativa tem o objetivo de levar a alegria desta festividade para dentro dos lares dos clientes e, assim, promover a interação humana, apesar do distanciamento social. “Todas as nossas lojas estão abastecidas com os produtos típicos para todos os gostos, tanto para adultos quanto para crianças. Além disso, preparamos ofertas especiais para que os nossos clientes possam se preparar para o arraiá e curtir o melhor desta época do ano”, destaca o diretor de operações da rede, Maurício Bendixen.
 
Para facilitar as compras, os produtos também podem ser adquiridos no e-commerce da rede via aplicativo Clube Condor, disponível para Android e IOS, ou site www.condor.com.br/delivery. Toda a loja pode ser parcelada em até 6x, os eletros em 20x e os produtos de bazar e têxtil em 10x, tudo sem juros e no Cartão Condor.
 
Para ficar por dentro de todas as lives e receitas da campanha Sabores de Inverno Condor basta acessar o sites www.condor.com.br/sabores-de-inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS