CRISE NAS ARTES: COMO CONTORNAR OS EFEITOS DA PANDEMIA?

Lives com artistas musicais nas noites de quarentena já fazem parte do “novo normal”. Já os artistas das artes cênicas e performáticas se veem em profunda crise, e nem sempre as promessas de socorro governamental se concretizam.
Para discutir esse tema, a Smartcom Inteligência em Comunicação promove a live Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?, em parceria com a Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra – ABABTG). Será amanhã, terça-feira, 9 de Junho, às 11h, pelo perfil do Instagram @smartcomoficial.
A jornalista Lívia Zeferino, da Smartcom, entrevista Simone Bönisch, da ABABTG, que traz um impactante depoimento sobre os efeitos causados pelo cancelamento da Mostra Paranaense de Dança 2020. Assim como ocorre com inúmeros outros festivais que não podem ocorrer online, a suspensão prejudica inúmeros jovens, escolas e uma extensa cadeia da economia criativa.
Será que o apoio governamental tem sido suficiente nesse momento? Venha participar dessa discussão e trazer sua experiência.

SERVIÇO: Live: “Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?”  
Data: 9 de Junho de 2020, às 11h. 
Participantes: Lívia Zeferino entrevista Simone Bönisch (Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra - ABABTG) 
Onde? Instagram - @smartcomoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"