AÇÃO DO SHOPPING MUELLER INCENTIVA AS VENDAS POR DRIVE THRU

Ação promocional colabora com as vendas dos lojistas e incentiva o uso do serviço de Drive Thru no Mueller, nesse período de isolamento social

 Ativada há duas semanas, a campanha promocional Inverno CWB, do Shopping Mueller, já distribuiu metade das latas de chá Moncloa - com um sabor exclusivo, o blend de erva mate e capim limão -, previstas para todo o período. O resultado atende ao propósito da ação de intensificar o uso do drive thru pelos consumidores.
 Na campanha, ao somar R$300 em compras com retirada no drive thruo cliente pode trocar por uma lata de chá Moncloa, e toda a ação acontece virtualmente. Para o coordenador de marketing do Mueller, Ciro Gonçalves, o projeto atingiu o seu objetivo colaborando com as vendas dos lojistas, e reforçando o uso do serviço de drive thru, nesse momento de isolamento social. 


 Inverno CWB
A mecânica da ação funciona da seguinte maneira - para garantir a segurança de clientes e lojistas: após o contato com a loja, via whatsapp ou telefone, o participante deverá retirar as suas compras no piso G2, e fazer o cadastro das notas fiscais utilizando o aplicativo do Shopping Mueller (disponível para Android e IOS) para a retirada do brinde. Todo o atendimento acontece sem que o cliente precise sair do carro.

A campanha promocional é válida até o dia 28 de Agosto, de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h. O regulamento completo da promoção e a relação de lojas participantes estão disponíveis no site do Shopping Mueller: www.shoppingmueller.com.br

SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS