#PrayForLebanon - SABEN PRESTA SOLIDARIDADE AO LÍBANO


Saben


#PrayForLebanon - Saben presta solidariedade e divulga campanhas para ajudar a comunidade árabe do Líbano

A SABEN Associação Árabe de Beneficência do Paraná – expressa seu profundo pesar e total solidariedade à comunidade árabe do Líbano pela destruição do Porto de Beirute na última terça-feira (4).

Trata-se de uma violência sem precedentes na história do Líbano e fere a alma de toda a nação árabe. Além de destruir um dos mais importantes portos do mundo, com significativo valor histórico e enorme relevância econômica para o comércio mundial, a explosão deixou vulnerável uma população de quase 7 milhões de pessoas, sucateou o sistema de saúde da cidade e, ainda, perpetuou o medo, um sentimento que o povo árabe luta por afastar do seu dia a dia.

A SABEN transmite suas condolências pelas vidas perdidas, feridos e desabrigados, vítimas dessa tragédia. Em um mundo já tão abalado e fragilizado, um país ter de enfrentar tamanha tragédia com incalculáveis consequências torna-se ainda mais pesaroso e desolador. A SABEN acredita que é responsabilidade de todos estreitar laços, amparar e prestar toda a assistência ao povo libanês, aos brasileiros que moram no país árabe e, ainda, à comunidade libanesa que vive no Brasil para que, juntos, possamos enfrentar e nos reerguer desse desastre.

O Presidente, a Diretoria e o Conselho de Senhoras da SABEN sentem-se consternados com o ocorrido e têm reunido todos os seus esforços para auxiliar e confortar o querido povo libanês com a certeza de que o país reconstruirá e reedificará sua beleza, diversidade, patrimônio e empatia típicos do país.

SERVIÇO: Associação Árabe de Beneficência do Paraná – www.saben.org.br
Como ajudar?
Lebanese Red Cross: https://www.supportlrc.app/donate/donate.html
Offre Joie: https://www.givingloop.org/offrejoie
Impact Lebanon: https://www.justgiving.com/crowdfunding/lebanon-relief?utm_term=jE4Nkrgvz
Chance Association: https://chanceassociation.org/donate
Bank to School:  https://banktoschool.weebly.com/donate-now.html
Arc En Ciel: https://www.arcenciel.org/donate/ 
Bassma: https://www.bassma.org/DonateNow/donateonline/
Sesobel: https://sesobel.us/donate-today
Ahla Fawda: https://www.gofundme.com/f/beirut-blast-victims-relief-fund?utm_source=whatsapp-visit&utm_medium=chat&utm_campaign=p_cp+share-sheet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS