PRESTINARIA PROMOVE A 1ª EDIÇÃO DO JAZZ NA PETIT, AMANHÃ

A ação contará com a apresentação do grupo Douglas da Rosa Trio, que vai se apresentar na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê

Amanhã, dia 11 de Setembro, Curitiba vai ter uma tarde ainda mais aconchegante com a 1ª edição do Jazz na Petit, com música ao vivo e boa gastronomia para toda a família. Sem couvert artístico ou entrada, a ação vai acontecer a partir das 16h30, ao ar livre, na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê.  

" O jazz é um som que agrada todas as idades, dos mais novos aos mais velhos. E nada melhor que comer um croissant fresquinho enquanto aproveita música de qualidade”, destaca o empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff. "Esperamos o público com suas cadeiras de praia para se sentarem na calçada e curtirem ao ar livre, respeitando as normas de distanciamento e o uso de máscara”, completa.  

Para comandar a 1ª edição do Jazz na Petit, a Prestinaria convidou o grupo Douglas da Rosa Trio, com Douglas da Rosa no contrabaixo e composições, Edi Tolotti na bateria e percussão e Sandro Ovsiany no Acordeon. 

A 1ª edição do Jazz na Petit vai acontecer neste sábado, dia 11 de Setembro, a partir das 16h30, na calçada em frente à Prestinaria Petit, na Rua Moysés Marcondes, 430, no bairro Juvevê. Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"