BEATY SHOW QDB: QUEM DISSE, BERENICE? APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE DESCONTOS

São mais de 400 produtos com descontos para deixar a pele ainda mais bonita e bem cuidada, com promoções especiais e exclusivas toda a semana 

Créditos: Divulgação 

Quem Disse, Berenice? apresenta para o mês de novembro uma super programação de descontos, promoções e lançamentos especiais no Beauty Show Quem Disse, Berenice? - Mais que um show de ofertas, um show de beleza.  São mais de 400 produtos com descontos para deixar a pele ainda mais bonita e bem cuidada, com promoções especiais e exclusivas toda a semana. 

Em formato televisivo e nostálgico, as redes de QDB estarão repletas de conteúdos com estética vintage e referências dos anos 80 e 90 fazendo associações com programas de culinária, fofoca, talk shows e principalmente, de moda e beleza. A apresentadora Jackeline Petkovic, lembrada pelo programa "Fantasia" e "Bom Dia e Cia" aparece como porta-voz da programação fazendo um revival do famoso jargão, revisitado para "Não diga alô, diga quero 60% off!".

A Beauty Week de Quem Disse, Berenice? acontece até o dia 28 de Novembro no site e nas lojas físicas. Conheça a grade completa de descontos: 

1ª Semana – # BEAUTY SHOW QDB + DE 400 produtos com até 60% OFF | Linha Instamatte com 50% OFF 

2ª Semana – KITS PERFUMARIA COM 30% OFF 

3ª Semana – LIP, PLEASE COM 40% OFF 

4ª Semana – SUPER BEAUTY WEEK com até 60% OFF | Paletas, Máscaras de Cílios e Lápis de boca com até 50% OFF | Seleção de batons com 50% OFF

Siga-nos: www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?

Sobre Quem Disse, Berenice? - Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"