NATAL SOLIDÁRIO: QUANTO VALE UM SORRISO?

Nem sempre damos a real importância para algumas coisas que consideramos simples na vida. Mas os últimos anos, desde o início da pandemia, foram críticos para muitas famílias. Justamente por isso, e por entender que para superar situações desafiadoras, é preciso desenvolver atitudes e ações que mantenham vivo o amor ao próximo, que a Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética lança a campanha Natal do Bem. 

A clínica montou uma espécie de árvore do bem e solidária, com o intuito de trazer mais alegria e esperança para as crianças mais necessitadas. Ao todo, foram escritas 127 cartas de crianças do CMEI da Caximba, que falaram de seus sonhos para as professoras e para a diretora Leda Aparecida da Silva. E são essas cartas, com o desejo das crianças, que estão na árvore do bem, dentro da clínica. “Convidamos todos os nossos pacientes e amigos a fazer a diferença na vida de uma criança e ser responsável pelo sorriso dessa família. Quem quiser pode adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais especial”, explica o sócio proprietário da clínica, Dr. Cristian Higashi.

 

As pessoas que adotarem a ideia devem comprar e deixar na clínica o presente e a cartinha, para que, no dia 16 de dezembro, a equipe da clínica possa ir à escola entregar os presentes!

 

Sobre a Ki  

Um espaço diferenciado focado no sorriso das pessoas, assim podemos definir em poucas palavras o espaço odontológico de Curitiba. Em pleno Batel Soho, a Clínica Ki traz para a cidade um conceito personalizado em odontologia. Apesar da Ki possuir as principais especialidades odontológicas e estar apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, a clínica possui um foco mais estético baseado na formação dos sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi.

 

O mais importante e o que realmente faz diferença é o atendimento acolhedor e os investimentos no treinamento de nossa equipe. Afinal, a odontologia é um serviço delicado, que exige atenção e zelo constantes, por isso as pessoas que fazem parte da Ki sabem que nossos pacientes são nosso maior bem e que devemos tratá-los, como gostaríamos de ser tratados. Nossos pacientes são nossas obras de arte, completa Cristian Higashi. Vale lembrar ainda que A Ki é uma clínica completa e cuida de todas as áreas odontológicas com exceção de tratamentos que exigem suporte hospitalar. A equipe é formada por nove profissionais nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular.

 

E não para por aí, a Ki, possui ainda um ambiente exclusivo e independente à clínica odontológica dedicado ao ensino, arte e cultura: o Espaço Ki. Esse ambiente foi elaborado para incentivar e disseminar informações sobre design, arte e saúde para amigos e clientes. "

 

Serviço: Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética

Rua Fernando Simas, 240 - Batel Soho, Curitiba - PR

http://www.ki.odo.br/

 

Cristian Higashi

Mestre e Doutor em Dentística Restauradora - UEPG/PR

Doutorado Sanduíche na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto/Portugal

Sócio fundador da Clínica Conceito Ki - Curitiba/PR

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS