SHOPPING ESTAÇÃO SORTEIA UM VOLKSWAGEN NIVUS OKM

 


A cada R$300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer

Já imaginou começar 2022 com um carro novo na garagem? A oportunidade é essa: o Shopping Estação vai sortear um Volkswagen Nivus 0km neste Natal. É simples participar, a cada R$300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 1 cupom para concorrer ao prêmio.  

A campanha já começou e vai até o dia 24, em seguida, o sorteio será realizado no dia 27 de Dezembro. A troca dos cupons pode ser realizada diretamente no shopping, no balcão localizado no Piso L1, na Praça de Alimentação, e também pelo aplicativo. O ganhador terá seu nome divulgado nas redes sociais do shopping e será avisado por telefone.

 

O regulamento completo está no site https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/promocao-de-natal-2021.

 

Atrações de Natal gratuitas 

Show de luzes e músicas natalinas na fachada - espetáculos diários e gratuitos que encantam quem passa pela esquina das avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto. 

Fantástica Fábrica de Brinquedos - um circuito em que os pequenos ajudantes recebem instruções dos duendes para apertar botões, girar manivelas, mover engrenagens e acionar alavancas em uma brincadeira lúdica e interativa, como se fosse uma fábrica real com todos os seus procedimentos. 

O bom velhinho está no shopping no formato presencial, é possível fazer fotos com ele, com os devidos cuidados. Uma placa de acrílico transparente garante o espaçamento correto e a segurança de todos.  

Campanha de Natal

Sorteio de um Volkswagen Nivus 0km


Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)  |(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"