ÓPERA DE ARAME RECEBE O DUO DUBDOGZ NO PRÓXIMO DOMINGO

 A festa de música eletrônica marca o retorno dos artistas aos palcos curitibanos após mais de 2 anos 

Dando início a programação 2022 de shows e eventos, a Ópera de Arame, grande símbolo do entretenimento paranaense, vai receber neste domingo, dia 30 de Janeiro, a apresentação do duo de DJs Dubdogz. Após dois anos longe das pistas curitibanas, os DJs retornam à cidade em grande estilo para uma noite histórica em um dos cartões postais mais icônicos da capital paranaense. 

Grandes referências da música eletrônica nacional, o Dubdogz é formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Ruback. Nascidos em Minas Gerais, os irmãos conquistaram o cenário eletrônico internacional e possuem um histórico expressivo no segmento, registrando passagens por países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália  e México, além de participações em grandes festivais, entre eles Tomorrowland Brasil, Lollapalooza e XXXperience. Recém-chegados de uma turnê pelos Estados Unidos, o duo sobe ao palco da Ópera de Arame com a promessa de levantar o público com toda personalidade e estilo único de suas apresentações.

 

Completando a programação, o evento contará ainda com as apresentações de outras grandes referências brasileiras no circuito eletrônico: Pimp Chic! e Watzgood. Com sets exclusivos, os DJs se preparam para transportar a plateia para um atmosfera musical inesquecível em uma experiência única baseada nos grandes festivais do gênero.

 

O evento com Dubdogz + Pimp Chic! + Watzgood será realizado no próximo domingo, dia 30 de janeiro, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estão disponíveis no https://www.ingresse.com/dubdogz-na-opera-de-arame.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"