ESPETÁCULO TEATRAL GRATUITO EM VÁRIAS CIDADES DO LITORAL

                                Ainda dá tempo! De quinta a domingo até final de janeiro

Caiobá, Paranaguá, Morretes, Antonina, Shangri-lá, Praia de Leste e Ipanema são as cidades que receberão a peça Brincando de Teatro

Quem ainda não teve tempo de conferir o projeto Tenda Verão, que acontece em várias cidades do litoral paranaense levando um espetáculo teatral totalmente gratuito para as crianças vai contar com mais um dia para assistir ao espetáculo. O projeto, que vai até o dia 30 de Janeiro, é realizado pela Agência Canal, Governo do Paraná, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocinada pela Copel e está levando de quinta a domingo a magia do circo através do espetáculo Brincando de Teatro para as cidades de Caiobá, Paranaguá, Morretes, Antonina, Shangri-Lá, Praia de Leste e Ipanema.

 

O espetáculo vem sendo um sucesso não só para as crianças, mas também para toda a família, que pode contar com uma atração cultural gratuita durante esse período no litoral. A gente percebe que a ideia de trazer encanto, sorrisos e alegria para o público neste momento tem sido um momento de alívio para quem assiste ao espetáculo e poder proporcionar tudo isso com segurança, ao ar livre, é muito importante”, explica Aldo Malucelli, da Agência Canal. 

As apresentações acontecem sempre duas vezes ao dia, de acordo com o cronograma abaixo. A ideia da peça teatral é incentivar a convivência entre os diferentes através da história de uma palhaça com dois animais de estimação que vivem brigando. De maneira lúdica, a personagem busca resolver o problema explorando elementos circenses, com muita mágica, malabarismo e toda a magia do circo. Com duração de cerca de 45 minutos, as apresentações serão realizadas nas principais praças de cada uma das cidades, sempre nas Arenas Verão Paraná. As apresentações são gratuitas e para assistir, basta comparecer ao local.

 

Serviço:

20/01 – Caiobá – 19h e 20h

21/01 – Paranaguá – 15h e 16h30

22/01 – Morretes – 15h e 16h30

23/01 – Antonina – 15h e 16h30

 

27/01 – Shangri-Lá – 17h e 18h30

28/01 - Praia de Leste – 17h e 18h30

29/01 – Caiobá – 19h e 20h

30/01 – Ipanema 17h e 18h30

 

Locais:

Praia de Leste - praia central

Shangrilá - entrada da praia principal à beira-mar
Caiobá - Avenida Atlântica ao final da rua Londrina

Ipanema - entrada da praia principal

Guaratuba - praia do Cristo ao lado do morro

Paranaguá – Praça Fernando Amaro

Morretes – Praça Silveira Neto

Antonina – a definir. 


* NOTA: os espetáculos desta semana foram suspensos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS