VEM AÍ: 18ª FEJACAN
Festival Jacarezinhense da Canção será realizado nos dias 24 e 25 de Outubro, no Cine Teatro Iguaçu, em Jacarezinho (PR)
Nos dias 24 e 25 de Outubro, o Cine Teatro Iguaçu, em Jacarezinho (PR), será palco da 18ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan). Promovido pelo Sesc e pela Prefeitura de Jacarezinho, o evento celebra a música autoral brasileira, com programação rica e variada.
Nesta edição, 26 músicas inéditas de artistas de diferentes partes do país foram selecionadas via edital. Com a participação de músicos dos estados do Paraná, São Paulo, Bahia e Minas Gerais, o festival oferece um panorama abrangente da música brasileira, com obras entre canções e músicas instrumentais.
Este ano, o Fejacan recebeu 166 inscrições de artistas, totalizando 664 músicas inéditas de 13 estados brasileiros. O festival será dividido em duas noites de apresentações. No dia 24 de Outubro, quinta-feira, a partir das 20h, o público poderá conferir as apresentações dos primeiros artistas, seguidos pelo show de abertura com os paranaenses do Terra Celta. Com duas décadas de estrada e participação no Rock in Rio 2024, a banda é referência no folk rock nacional e promete uma performance inesquecível no palco do Fejacan.
No dia 25 de Outubro, o festival continua com novas apresentações a partir das 20h, encerrando com o aguardado show de Dudu Nobre. O sambista, conhecido por seus sucessos em escolas de samba como Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel, promete encantar o público com sua energia e composições icônicas do samba brasileiro.
A entrada gratuita e limitada, mediante ingresso antecipado, que pode ser retirado na Central de Atendimento ao Cliente do Sesc Jacarezinho. A programação paralela do Fejacan também inclui concertos didáticos nas escolas, por meio do projeto Fejacan nas Escolas, com os músicos selecionados para esta edição do evento.
Programação:
24 de Outubro (quinta-feira):
Ana Luiza do Amaral Pinto, de São Paulo (SP): Tempo de Criança e Gente que Passa;
Júlia Klüber, de Curitiba (PR): Ninguém Precisa e Promissões;
Rafael Silva Lopes, de Uberlândia (MG): Décima do Cantador e Chás e Ervas;
Mari Tenório, de Maringá (PR): Enfeite Perfeito e Sonho de Uma Vida Fabulosa;
Patrícia Guimarães Santo, de São Luiz do Paraitinga (SP): Dialética/Lição de Moral, Lua Fulô e Filho Fruto;
Luiz Felipe da Silva Barros, de Salvador (BA): Nem Sempre é Fevereiro e Baby.
Show de abertura: Terra Celta
25 de Outubro (sexta-feira):
Bruno de Souza Sanches, de Regente Feijó (SP): Minha Voz e Andejos Errantes;
Adrielly Oliveira de Faria, de Curitiba (PR): Feito Barro e Respirar;
Gabriel Costa de Souza, de Jundiaí (SP): Do Bronze e Caipiranga;
Melissa Maria de Moraes, de Socorro (SP): O Guardião e Lágrimas de Amor;
Djalma Silva da Luz Filho, de Salvador (BA): São Joaquim, Cadê e Jogo Sinistro;
Allan Giller Branco, de Colombo (PR): Olduvai Gorge e Plata o Plomo.
Show de encerramento: Dudu Nobre.
Serviço: 18ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan)
24 e 25 de outubro de 2024 | 20h
Cine Teatro Iguaçu | Rua Paraná, 876 - Centro
Entrada gratuita e limitada, mediante ingresso antecipado, que pode ser retirado na Central de Atendimento ao Cliente do Sesc Jacarezinho (R. Dois de Abril, 720 – Centro). Horário de atendimento: das 7h30 às 22h30 (segunda a sexta-feira).
Mais informações (43) 3511-2700
Comentários