Ano bissexto na Forneria Belluna

Gnocchi da sorte em ano bissexto na Forneria Belluna

Todo dia 29 de cada mês é o dia do gnocchi da sorte na Forneria Belluna e, já que 2008 é ano bissexto, o último dia do mês de fevereiro é especial. Para comemorar o restaurante preparou mais três opções de sabores da massa da sorte: ricota com espinafre ao molho pomodoro com manjericão, abóbora ao ragu de carne seca e mandioquinha ao ragu de cordeiro, além dos tradicionais gnoccis de batata bolognesa e quatro queijos do cardápio.
Além disso, a Forneria Belluna preparou uma surpresa para quem for praticar a simpatia na casa. A artista plástica Patrícia Vermon pintou pratos exclusivos para o restaurante presentear seus clientes que apostarem no gnocchi da sorte da casa.

Sobre a Forneria: "Sofisticação, bom gosto e qualidade em um único ambiente", essa é a fórmula de sucesso que a Forneria Belluna apresenta há quatro anos. Inaugurado em junho de 2003, o restaurante revolucionou o circuito gastronômico curitibano com criações diferenciadas, pratos exclusivos e contemporâneos, em um ambiente moderno e aconchegante. O diferencial da casa quanto às outras de comida italiana, dá-se por conta do ambiente informal e agradável, somados ao requinte e aos deliciosos pratos, são o que garantem a exclusividade. Os ingredientes são sempre frescos e de alta qualidade.
O espaço sofisticado e aconchegante cria um clima ideal para reuniões familiares ou de negócios, com ambiente também para um happy hour e área reservada para fumantes. No inverno, a lareira mais charmosa de Curitiba é acesa e garante o conforto ideal. A cozinha foi projetada para que ficasse aberta, o que permite ao cliente ver o que acontece quando são preparados os pratos.

Serviço: Forneria Belluna
Rua Teixeira Coelho, 255, Batel – Curitiba
Informações e reservas pelo telefone (41) 3342-3202
www.forneriabelluna.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"