Curso de Chef de Cuisine no Espaço Gourmet


COMO já noticiei em outras ocasiões e em outros espaços para os quais escrevo, estou lembrando que se inícia agora mais um Curso de Chef de Cuisine no Espaço Gourmet de Márcio Silva.
O Espaço Gourmet, é escola de gastronomia especializada na formação profissional, abriu inscrições para o curso de chef de cuisine, com início neste pós-carnval, em dia 11 de fevereiro. O Curso é composto por sete módulos, uma das vantagens do curso é a flexibilidade: depois que o aluno freqüenta o primeiro módulo, formado por 20 aulas (dez semanas), é possível optar pelos módulos que pretende aprender no vasto universo da gastronomia.
Segundo o Chef Márcio: “A vantagem é que cada módulo tem duração de dois meses, com previsão de que, em 14 meses, o aluno esteja plenamente capacitado para iniciar sua carreira como chef de cuisine”. O dirretor do Espaço Gourmet, explica que outro diferencial do curso é a diversidade de horários, com aulas pela manhã, à tarde e à noite, bem como aulas intensivas somente aos sábados. “No primeiro módulo, as aulas enfocam conhecimentos gerais sobre bases da cozinha internacional e noções de cozinha clássica.”

Nos outros módulos do Espaço Gourmet, os alunos têm contato com a cozinha étnica de vários países, aprendem patissérie e boulangérie, assim como aulas teóricas de custos, formação de cardápio, compras e outras informações para aquele que pretende comandar seu próprio restaurante no futuro ou mesmo atuar em grandes restaurantes e redes hoteleiras. Mais informações no site da http://www.espacogourmetgastronomia.com.br/

O endereço é Rua Prudente de Moraes, 129 - Mercês - mais informações pelo telefone: (41) 3019-0437.
Inserido por Alice Varajão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"