Maringá Moda Mix

Aconteceu na última sexta-feira, dia 22, o lançamento oficial do Maringá Moda Mix – Moda para Todos, em um coffee break na sede do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindivest). Contou com a presença do presidente da Associação dos Shoppings Atacadistas do Vestuário de Maringá, Gediel Rodrigues, anunciando o primeiro evento de moda e negócios que promete agitar Maringá e região no início de março (9 a 14 de março). Neste café da manhã de lançamento contou com a presença de diversas autoridades como o deputado Luiz Nichimori, o secretário das APLs (Arranjo Pordutivo Local), Ênio Verri, o prefeito de Maringá, Silvio Barros entre outros.
O Moda Mix vai reunir seis shoppings atacadistas da cidade para mostrar as novidades da moda outono-inverno 2008 para mais de 15 mil compradores de todo o Brasil. Além de negócios, o evento também promete muita badalação. O desfile de abertura levará a assinatura de Ed Benini, stylist e produtor de moda que tem participação no Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e outros eventos por todo o Brasil.

Os atores Malvino Salvador e Rodrigo Hilbert são presenças confirmadas na passarela que será montada no Calçadão 24 horas.
SERVIÇO: MARINGÁ MODA MIX
De 9 a 14 de março de 2008
Desfile - Dia 9 de março, a partir das 21 hora
Calçadão 24 horas - Maringá – Paraná

  • Lago Ingá e vista da cidade
  • Fotografia de Valéria Nogueira Eik

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS