CURSOS DE TEATRO & NOVO ELENCO

Amigos, interessados,
Já que estou comentando sobre teatro, diversos cursos se encontram abertos para a formação de atores e novas turmas para quem quer se dedicar ao teatro e muito do que se faz nesse universo tão diversificado.

Na Cia. do Abração da minha amiga Letíca Guimarães e equipe já se encontram abertas as inscrições para as novas turmas. A Cia. do Abração oferece cursos de teatro para crianças, adolescentes e adultos.
Os grupos acolhem a participação de qualquer pessoa, com ou sem experiência, apenas precisando ter muita vontade de colocar mais arte na sua vida.
A COMPANHIA DO ABRAÇÃO tem como lema a troca, a solidariedade entre todos que fazem parte desse espaço de arte e cultura. A metodologia das aulas são de teatro e musicalização, são integradas com trabalho de corpo. A pesquisa e a descoberta coletiva fazem parte de nossos trabalhos.
Voc~e pode agendar uma aula experimental, fique atento às datas para não perder a promoção, as aulas tem início nesta virada de semana. Veja os horários disponíveis, de 2ª a sábado, das 9 às 12 horas e das e das 14 às 18 horas. Ligue e se informe: (41) 3362-9438, 3362-9595.www.ciadoabracao.com.br
O endereço é Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 – Jardim Social.

O ator e diretor Fernando Klug também já me avisou da abertura para novos grupos.

E na PUC Paraná, se econtram abertas as inscrições para novo elenco do Grupo de Teatro Tanahora/PUCPR, por um curto período; de 11 a 21 de fevereiro de 2008. Informa o diretor Laercio Ruffa.
Interessados entrem no site www.pucpr.br onde tem todas as informações.

Estou divulgando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"