Glamurama e Revista Joyce Pascowitch


O LOUNGE GLAMURAMA É UM DOS DESTAQUES NO XX CRYSTAL FASHION

E por que é tempo de glamour a culinária internacional de Márcio Silva, vai apresentar algumas novidades durante a semana de moda, no espaço do site Glamurama e da Revista Joyce Pascowitch que deve ser um dos mais concorridos do XX Crystal Fashion. Os dois veículos são conhecidos nacionalmente e apresentam grande destaque na cobertura do universo da moda, tornando-se uma referência nos assuntos que dizem respeito às celebridades que fazem parte deste ambiente.

Para a cobertura do XX Crystal Fashion, uma redação foi montada no lounge Glamurama/Revista Joyce Pascowitch deve manter os leitores informados de tudo que acontece durante os seis dias de desfiles. A ambientação do espaço tem o apoio da loja Mantuanni Casa, com a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo. Todos os convidados que visitarem o espaço, localizado no corredor central do evento, ao lado da entrada da sala de desfiles, ganharão um presente da Mantuanni Casa.

Quem visitar o estande será recpcionado com as delícias da gastonomia internacional do Espaço Gourmet Gastronomia,de Márcio Silva, uma das escolas de gastronomia de Curitiba. À frente do empreendimento está o Chef Márcio Silva, com formação na área em escolas internacionais, como a Ecole Ritz Escoffier, do sofisticado Hotel Ritz(Paris) e a Le Cordon Bleu, também da capital francesa. Um menu de degustação finger food será servido aos convidados, sendo que a cada dia, uma etnia diferente ganhará destaque.

Para começar, nesta segunda é a gastronomia espanhola. Na terça, francesa, seguida da italiana no dia seguinte. Na quinta e sexta-feira, árabe e oriental, respectivamente. Para fechar a semana, no sábado (18/04), a culinária brasileira rouba a cena e promete surpreender os paladares mais exigentes. Tendo a supervisão do Chef Márcio Silva, os Chefs Gui Baran e Aguinaldo Monteiro são os responsáveis pelo menu.

* Márcio Silva – chef,e proprietário do Espaço Gourmet Gastronomia, durante uma aula no Ecole Ritz Escoffier, do sofisticado Hotel Ritz(Paris).
Crédito fotográfico: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS