INDIADA E PAULO ZULU NA 2ª NOITE DO CRYSTAL FASHION



INDIADA trouxe PAULO ZULU para a 2ª noite de desfiles na passarela do CRYSTAL FASHION

A estréia da marca no evento traz moda de aventura inspirada nos países da América do Sul.

Depois da primeira noite que teve muita badalação nos corredores, muita gente se revendo e se encontrando, quando desfilaram Marcele Bittar e Mariaan Weickert, noite que agradou ao público masculino, chegou a vez das mulheres (suspiros e gritos na platéia)no XX Crystal Fashion, de ontem terça-feira(14/04). A marca gaúcha Indiada abriu a segunda noite com o modelo Paulo Zulu vestindo as novidades para o Inverno de 2009. Zulu fez duas entradas durante o desfile e retornou ao final junto ao dono da marca, Bento Corbetta, com um terceiro look diferente. Como sempre, simpático, ele parou para tirar fotos durante o desfile, acenou, parecia muito à vontade com o público curitibano, para o qual desfila pela quinta vez neste evento (Crystal Fashion). “Sou veterano de desfiles aqui e em todo o Brasil”, conta o modelo, “mas tenho trabalhado mais em outros estados e já estava com um pouco de saudades de desfilar aqui”.

Na passarela, as roupas refletiram a proposta da Indiada de criar uma marca de aventura, perfeita tanto para colocar na mochila e cair na estrada quanto para aventuras mais urbanas. Estampas lisas, xadrezes e listradas dominaram, com muitos modelos monocromáticos e semelhantes para homens e mulheres. Tudo muito confortável. Sempre baseada em viagens pelo Brasil e pelo mundo, a Indiada escolheu o sul da América como inspiração para estes novos modelos. A coleção foi batizada SUR e traz um pouco da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai - lugares que parecem muito distantes, apesar de tão próximos. Além da música, outros detalhes lembravam o tema proposto como botas altas e toucas, cachecóis e ponchos em lã e tricô. Entre os acessórios, bolsas e mochilas em vários estilos e tamanhos complementavam o look do viajante da Indiada.

Segundo a estilista da marca, Melina Ventre, que entrou na passarela junto com Zulu e Corbetta ao final do desfile, as maquiagens e cabelos foram bastante naturais. O visual tendeu ao orgânico, com tons terrosos que acompanhavam a cor da pele de cada um dos modelos. Nos cabelos, a mesma idéia de ressaltar a beleza natural, passando um look saudável, simples e bonito que combina com o conceito da Indiada.

***Após o desfile, Corbetta recebeu uma homenagem dada pela Associação de Lojistas do Shopping Crystal Plaza. “É um prazer muito grande receber esta homenagem. Considero isso com um presente de boas-vindas para a Indiada na cidade, o que é ótimo, já que não escolhemos Curitiba por acaso”, conta o empresário, que na semana que vem viaja para Portugal procurar novas referências para coleções futuras.


Legenda:Paulo Zulu foi o destaque do desfile da marca Indiada.
- Modelos= desfila a coleção Inverno 2009 da Indiada.
Crédito fotográfico:Ricardo Pacak

Comentários

Anônimo disse…
runnin,splattitorioum

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"