Palladium Collection

O Palladium Shopping Center realiza, hoje e amanhã (28 e 29), das das 19 às 23 horas, a segunda edição do Palladium Collection, desta vez para apresentar a coleção outono-inverno 2009, com o tema “sustentabilidade”, com uma grande comemoração dos lojistas para os seus clientes.

O tema desta edição é Sustentabilidade. Tudo a ver com o Palladium que, neste mês, recebeu o selo Ehco Lixo Zero do Instituto Ambiental do Paraná, como primeiro shopping do país a reciclar 100% do seu lixo.
Investir na sustentabilidade também está na moda e é a moda. Com todas as mudanças climáticas, os investimentos em sustentabilidade geram grandes benefícios para todos. A moda também acompanha essa tendência, e o que se pode perceber nas grandes apresentações, em todo o mundo, são roupas, calçados e acessórios feitos a partir de sistemas sustentáveis, desde a produção até a escolha e exposição da vitrine.

Isso tudo será mostrado no Palladium Collection coleção outono-inverno 2009, pelos lojistas aos consumidores. Nesta edição, os lojistas irão acolher os consumidores com coquetéis, promoções e atendimento diferenciado, para apresentar a nova coleção. Para completar o clima de acolhimento e festa, os malls do shopping contarão com apresentações de músicos durante todo o evento.

As boas idéias também serão destacadas. Nesses dois dias, os consumidores e jurados especiais vão escolher as melhores vitrines, por segmento, cuja produção foi auxiliada pelo especialista em moda, Marcelo Fagundes. As vitrines foram preparadas com a seguinte classificação:
Moda feminina, íntima e masculina;
Calçados;
Jóias;
Bijuterias, acessórios, artigos para o lar, presentes, óticas e perfumaria;
Moda infantil.

No site do Palladium, será possível conferir todas as lojas que participarão do concurso de vitrines, com fotos da decoração e da produção de cada uma delas, dentro do tema da sustentabilidade.

Tendências -
Quem está ligado em moda sabe que o inverno é um tema especial no mundo fashion. Pela elegância, variedade de cores, estilos e peças. Neste ano, o cinza e o preto são os dois grandes destaques, já que o outono pede tons sóbrios e calmos. Entre as peças, o destaque vai ser o cachecol de algodão, que surge como item indispensável por sua vocação de proteger sem esquentar demais.


O inverno vai chegar com as cores frias aliadas ao preto. O roxo vai acompanhar toda a estação. As botas de cano alto voltam à moda, junto com os acessórios grandes, como bolsas e óculos escuros.
Aceda ao site para mais informações www.shoppingpalladium.com.br

Serviço: Palladium Collection coleção outono-inverno 2009
Dias: 28 e 29 de abril
Horário: das 19 às 23 horas
Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba
Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS