JOSELDE TUMA ONLY FOR WOMEN

Ontem, na cidade vizinha de Ponta Grossa, a colunista Joselde Tuma promoveu uma de suas animadas festas only for women. O evento, este ano teve como tema “Copacabana, que bacana!”, contou com o apoio de várias empresas, e um dos destaques foi a participação dos estúdios FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, que premiaram uma das presentes com uma sessão fotográfica totalmente personalizada. A feliz ganhadora foi Losangela Pessoa, que poderá usar o prêmio na unidade de Castro ou na de Curitiba.

Sobre a fotógrafa Fabiana Guedes
Além da estrutura em duas cidades, dos vários pacotes fotográficos e equipe especializada, os estúdios Fabiana Guedes Fotografia oferecem a possibilidade de pagamento em 6 parcelas no Cheque Pré ou no MarterCard/ Diners. E, nessa semana, como mais uma facilidade, passa a receber pagamentos também com Visa e Visa Eletron. Mais informações pelo site www.fabianaguedes.com

Legendas: A fotógrafa Fabiana Guedes, Joselde Tuma e Ana Maria Prestes Jorge, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro no evento “Copacabana, que bacana!” em Ponta Grossa.
Crédito fotográfico: Cleucimara Santiago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"