Next Magazine lançamento curitibano

Amanhã, dia 4 de Abril, será lançada a revista Next Magazine, uma publicação 100% Digital.
A revista de entretenimento trará a cobertura de grandes eventos,abordando assuntos primordiais para quem tem o bom gosto como estilo de vida.
A publicação mensal será gratuita, moderna, inteligente, contemporânea e inovadora. Para entreter e informar um público que busca qualidade em festas, passeios, roupas, arquitetura e muito, e o que mais vier.
Em parceria com a Mag Mídia – empresa especializada em publicações digitais - a Next Magazine abordará temas das praças de Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), abrangendo, inicialmente, um mailing de 80 mil pessoas. “A Next Magazine é a seleção de bons conteúdos, pessoas, lugares, fotos, objetos de desejo, culturas, sabores e muitas outras coisas em uma única revista”, diz Gustavo Bernardo, Diretor Executivo da revista. ”Por ser digital, conseguiremos atingir um grande número de pessoas em um curto espaço de tempo, esteja em qual parte do mundo ela estiver, em um estilo leve e arrojado”.

Entre entrevistas, perfis e reportagens especiais, pode ser destacada a presença de grandes nomes do mercado curitibano e nacional como colaboradores fixos. Um deles será o renomado chef Junior Durski. Responsável por trazer dicas de gastronomia, sua coluna promete encher a boca dos leitores a cada nova publicação. Também direto de Paris, Débora Mateus comentará sobre o mercado europeu e as tendências mensais no mercado brasileiro.

Outra grande novidade será um editorial de moda exclusivo produzido especialmente para a revista. Na primeira edição, será a vez do BBB 9 Emanuel Thiago estampar 12 páginas fotografadas no charmoso Castelo do Batel,em Curitiba.
Além de Gustavo Bernardo (Diretor Executivo), fazem parte da equipe da Next Magazine Jorge Rubens Pfützenreuter Filho, como Diretor de Tecnologia e Elis Cabanilhas Glaser, que será a jornalista responsável.

A Next Magazine será lançada no dia 4 de abril, em uma festa na Wyn Lounge, em Curitiba, e poderá ser visualizada a partir do dia 5 de abril, nos endereços www.nextmagazine.com.br e www.nextmag.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"