GRAN CRU REALIZA CURSO DESCOMPLICANDO O VINHO

A Grand Cru promove curso Descomplicando o Vinho com Tháys Ferrão 


O curso Descomplicando o Vinho, se realiza nesta terça-feira e quarta-feira, dias 24 e 25 de maio, será  ministrado pela Fundadora do Instituto Cultural do Vinho, Tháys Ferrão.
Temas como tipos de uvas, aromas, harmonização, mitos e verdades serão abordados durante os dois encontros que acontecem das 19h15 às 22h30. O investimento para participar das duas aulas é de R$ 85,00, valor com a inclusão dos vinhos degustados, pães e consomês.  As vagas são limitadas.


Grand Cru - Com uma carta de mais de 1,5 mil rótulos das mais importantes regiões vinícolas do mundo, a importadora de vinhos Grand Cru está presente no Brasil desde agosto de 2002 e hoje já conta com 20 lojas espalhadas pelas principais capitais do país. Originária da Argentina, a empresa também tem unidades no México e no Uruguai.
De propriedade de Vitor Levy, a empresa iniciou suas atividades na Argentina em 1998 e, em seguida, estendeu seu relacionamento a outros países. Iniciou sua atuação no Brasil com foco nos vinhos argentinos. Acompanhando o salto qualitativo no segmento de vinhos que despontava no país, iniciou também a venda de grandes vinhos Chateaux de Bordeaux, tornando-se a maior referencia desses rótulos no país.
Com o tempo, ampliou seu foco de atuação para outras vinícolas do Velho e Novo Mundo, como Chile, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia. Atualmente mantém seu catálogo com 1,5 mil, sendo, 625 deles de importação exclusiva.
Todas as lojas da rede seguem uma mesma linha de atendimento e comunicação, promovendo eventos com representantes das mais importantes regiões do planeta, além de um excelente atendimento ao público, com consultores especializados em todas as lojas.
Descomplicando o Vinho - na Grand Cru Curitiba, na Rua Pasteur, 90 – Batel, mais informações: (41) 3044-0292 ou vendascuritiba1@grandcru.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS