DIA DA CRIANÇA IGUAL A CIRCUITO SOHINHO NO BATEL SOHO

A Associação de Comerciantes da Região da Praça da Espanha lança no dia 8 de Outubro, às 10 horas, o Circuito Sohinho, uma divertida programação para pais e filhos, antecipando as comemorações do Dia das Crianças.

Quem for à região do Batel Soho – que abrange a Praça da Espanha e ruas próximas – neste dia receberá um mapa com a indicação dos estabelecimentos que participam da programação do circuito infantil.
Além de brincadeiras, oficinas, circo e contação de histórias, que acontecerão na Praça, as crianças que completarem a frase Eu gostaria que o Circuito Sohinho... concorrerão ao Baú do Tesouro, repleto de presentes e vales do comércio da região.
Para achar este Baú do Tesouro, o mapa precisará de quatro carimbos, dados gratuitamente em qualquer uma das lojas ou restaurantes citados no mapa.
A frase deverá ser depositada no estabelecimento que marcar o quarto e último carimbo. A melhor frase será a vencedora.
A idade limite é de 12 anos e será permitida apenas uma frase por criança.
Esta programação acontecerá até o dia 8 de Novembro. Após esta data será apresentado o vencedor ou vencedora da caça ao tesouro.

O Circuito Sohinho tem o apoio da Fecomércio e do Sesc Paraná.
Programação
- das 10 às 15h oficinas e jogos recreativos para pais e filhos (oficina de artes, tênis de mesa, futebol de botão, jogos recreativos, pedagógicos, jogos gigantes, intelectivos, desafios com distribuição de camisetas).

- 11h peça circense – “Entre Arremessos e Tropeços ” espetáculo de quadros cômicos, gags, esquetes e cenas interativas com elementos de mímica e clown, para levar ao público a elegância do teatro e o deslumbramento do circo. O diferencial do espetáculo está na figura dos malabaristas, personagens circenses cômicos, que desenvolvem malabarismo com números de alto nível técnico, com diversos aparelhos, adivinhações com argolas, claves, bolas de rebote e um chapéu, dentre outras engenhosidades circenses.
- 16h apresentação de música e contação de histórias para crianças com o Trio Pererê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"