TACO EL PANCHO TEM AGORA BUFFET LIVRE


Taco El Pancho estreia BUFFET “El Gran Mesón” nesta terça-feira
O Taco El Pancho ganha uma saborosa novidade a partir desta terça-feira (21/5). É “El Gran Mesón”, um buffet livre por pessoa com preço fixo de R$ 29,90. Servido de terça a quinta-feira, das 19 horas à meia noite, traz uma farta e variada mesa de pratos típicos mexicanos na qual o público poderá se servir à vontade.
Mais de 20 itens compõem o “mesón” do Taco. Fãs de nachos (o ícone da cozinha mexicana) poderão fazer a festa com os totopos (as tortilhas de milho fritas) e os seus acompanhamentos: chilli, guacamole, queijo cheddar, sour cream e pico de gallo (molho com pimentão e cebola).
Os não menos tradicionais tacos poderão ser montados com frango, carne bovina, saladas e queijo. As tortilhas de trigo também dão as caras para que o cliente complete com os recheios que desejar e possa saboreá-las com as mãos, num dos rituais gastronômicos mais emblemáticos do México.
A mesa traz, ainda, várias opções de chilli (uma com carne de soja), além do arroz mexicano, os frijoles refritos (feijões ao estilo mexicano), legumes e saladas. As tradicionais fajitas (tiras de carne bovinos e de frango e preparadas na chapa), baby back ribs (costeletas suínas) e outras opções de carnes completam o “gran mesón”.
Ao lado de tanta variedade, estão os molhos especiais. Mais de dez tipos foram incluídos na mesa que, além dos acompanhamentos para os nachos, traz, ainda, salsas verde e vermelha, jalapeño, pesto de coentro, pasta de berinjela, rabanete agridoce, dentre outros. Para os fortes, a casa apresenta uma geleia de pimenta que, reza a lenda, é “quente como o sol do deserto”.
“A ideia é que o público experimente vários pratos como se fizesse uma viagem gastronômica pelos sabores do México”, revela Gustavo Haas, sócio-proprietário do Taco. Ele e a mulher, Elsie, também sócia, vão frequentemente ao país de Pancho Villa para aprofundar o conceito gastronômico da casa que fundaram há 18 anos. “Buscamos sempre novidades. Com ‘El Gran Mesón’ não será diferente. Novos pratos serão incluídos com frequência, mas os clássicos mexicanos, como os nachos, sempre terão lugar”, confirma Elsie.
 
SERVIÇO: “EL GRAN MESÓN” DO TACO EL PANCHO
DATA: de terça a quinta-feira, a partir do dia 21 de maio
HORÁRIO: das 18h à meia noite
LOCAL: Taco El Pancho
END.: Av. Bispo Dom José, 2295 – Prolong. Da Av. Batel
FONE: (41) 3342-1204 | Www.tacoelpancho.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS