CHIMARRÃO SHOP INAUGURA LOJA EM SANTA FELICIDADE

A loja vai comercializar diversas marcas de erva mate para chimarrão e tererê, além de utensílios como cuias, bombas, garrafas térmicas e outros acessórios
 
Foi inaugurada neste final de semana, em Santa Felicidade, a loja Chimarrão Shop, casa especializada em produtos para o consumo da erva mate. Os convidados foram recebidos pelas sócias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló, que além dos apreciadores do tradicional chimarrão, apostam também na renovação do público consumidor da erva ilex paraguariensis.

Muito ligado às tradições dos estados da região Sul do Brasil, a erva mate tem no Paraná seu maior produtor. Mas por conta de suas propriedades nutritivas, fisiológicas e medicinais, a erva mate pode ser consumida não apenas no chimarrão, mas também inserido na culinária. "Estudos revelam que, além de trazer mais disposição para quem consome frequentemente, a erva mate auxilia na perda de peso, combate o diabetes, além de reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos, afastando o risco de problemas cardíacos", destaca Sandra Lia Bazzo.

Na inauguração os convidados degustaram caipirinha de erva mate, sucos de frutas (abacaxi, maçã com canela e limonada suíça) misturados à uma infusão de erva mate e provaram pratos como a Quiche de alho poro, provolone e erva mate, Espetinhos de linguiça com Geleia de maçã e erva mate, além de um Entrevero de Pinhão com Farofa de erva mate. Como sobremesas foram servidas um mousse de erva mate e limão, além de um bombom de chocolate branco, com ganache de erva mate e gergelim.

A Chimarrão Shop está instalada na Avenida Manoel Ribas, 5570, bairro Santa Felicidade e vai comercializar diversas marcas de erva mate para chimarrão e tererê, além de utensílios como cuias, bombas, garrafas térmicas e acessórios, bem como panelas de ferro e cerâmica. Mais informações pelo telefone (41) 3272-1500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS