A CIA PORTÁTIL APRESENTA A ANTA DE COPACABANA NA BICICLETARIA CULTURAL

“A Anta de Copacabana”, da Cia Portátil, encerra primeira temporada na Bicicletaria Cultural

Em cena está Adriano Petermann interpretando o forte texto de Rafael Camargo.

Quem for de bike paga meia-entrada

Sozinho em cena, diante de um microfone e um forte trabalho de iluminação, o ator Adriano Petermann vive o personagem criado por Rafael Camargo em A Anta de Copacabana, uma ‘stand up drama’ em cartaz até domingo (28) na Bicicletaria Cultural. As apresentações acontecem sexta-feira, sábado e domingo, às 19h. Quem for de bicicleta paga meia entrada.

“A Anta de Copacabana”, “Tantã” e o “Guarda Noturno” fazem parte de uma trilogia sobre a solidão, loucura e a existência. Obcecado pelo tão carismático bairro do Rio, Copacabana, aprisionado em sua existência, o personagem morador do bairro vive num emaranhado de lembranças e divagações à espera de um sinal que o liberte.

A Cia Portátil de Teatro surgiu em 2000, em Curitiba, em torno do interesse de Alan Raffo, Anderson Fregolente, Adriano Petermann e Rodrigo Ferrarini em estudar o gênero cômico e suas possibilidades estéticas. Produziu espetáculos, curtas metragens e realizou eventos. Atuou com inúmeros artistas convidados e também agregou novos artistas ao núcleo principal. Entre seus espetáculos de destaque estão “As Fabulosas” e “Linguiça no Campo”. No período em que morou no Rio de Janeiro, Petermann fez vários trabalhos, entre os quais novelas e programas globais como Além do Horizonte, A diarista e A Grande Família, além da participação em Vidas em Jogo, novela da RIC.

Serviço:  A Anta de Copacabana
Bicicletaria Cultural (R. Pres. Faria, 226)
Quando: Até 28/09 - sextas, sábados e domingos à 19h
Quanto: R$10,00 e R$5,00 (quem for de bike paga meia entrada)
Informações: (41) 3153-0022

Texto e Direção: Rafael Camargo
Elenco: Adriano Petermann
Luz: Fernanda Mantovani
Som: Carlos Careqa
Duração: 50 min
Realização: Cia. Portátil









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS