CWB TRIUMPH APOIA EVENTO EM PROL DO CÂNCER DE PRÓSTATA


CWB Triumph apoia evento em prol do câncer de próstata


· Um passeio será realizado neste domingo (28). Serão mais de 30KM percorridos entre os principais parques de Curitiba;

· O evento, em Curitiba, acontece em parceria com o Motodax, ponto de chegada dos motociclistas;

· São esperadas mais de 70 motocicletas.

No próximo dia 28 de Setembro, às 10h, a CWB Triumph, em parceria com o Motodax, participará da celebração mundial do motociclismo em prol da cura do câncer de próstata. O evento acontece simultaneamente em mais de 220 cidades do mundo e é esperada a participação de, aproximadamente, 20 mil motociclistas. Em Curitiba, será realizado um passeio de 32KM pelos principais parques da cidade. A expectativa é de que mais de 70 motociclistas, trajados como “gentlemans”, participem da ação. O objetivo é angariar fundos para o combate à doença. As doações podem ser feitas por meio do site www.gentlemansride.com.

“A CWB Triumph, concessionária autorizada da marca em Curitiba, não podia estar de fora dessa, que é uma iniciativa tão importante e vital para os homens. Acima de tudo, nosso objetivo é sensibilizar e mobilizar os homens em prol desta causa tão importante, que chega a matar um homem por hora em todo mundo. Contamos com a participação massiva dos motociclistas”, ressalta o gerente da CWB Triumph, Luiz Raymundo.

É válido destacar que não é necessário efetuar a doação para participar do passeio, que é gratuito. A chegada está marcada para 13h, no Motodax, onde os participantes serão recepcionados com um buffet de barreado.

A intenção, conforme o próprio nome do evento indica – Distinguished Gentleman`s Ride, é reunir o máximo de motocicletas café racers, estilos clássicos e custom.

Estes donativos serão destinados à The Prostate Cancer Foundation, instituição que possui unidades na Inglaterra, Estados Unidos e Austrália. O dinheiro deverá ser utilizado na pesquisa de combate a este tipo de câncer. Saiba mais sobre esta fundação em: www.pcf.org.


O evento – O Distinguished Gentleman`s Ride surgiu em 2012, na Austrália, inspirado na imagem de Don Draper, do seriado de televisão Mad Men. O personagem inspirou o piloto Mark Hawwa, aficionado por café racers, a imaginar um passeio de moto em trajes socais pelas ruas da cidade australiana Perth. A ideia decolou rapidamente, começando em apenas uma cidade e, logo em seguida, crescendo para o evento mundial que é hoje. Em 2013, o evento reuniu a participação de 38 países e 145 cidades. As doações arrecadaram US$ 277 mil.

SERVIÇO: Distinguished Gentleman`s Ride
Data: 28/9/2014 - domingo
Horário: 9h – Café da manhã
CWB Triumph
10h – Saída para o passeio
32KM
Principais parques de Curitiba

13h – Motodax
Chegada com almoço
Valor: Passeio gratuito
Almoço por adesão: R$ 25,00 (bebidas a parte)
CWB Triumph – Avenida Mário Tourinho, 1279.
 Motodax – Avenida Conselheiro Laurindo, 2945.

Sobre a Triumph CWB - Inaugurada em 15 de junho de 2013, a Triumph CWB está localizada na Avenida Mario Tourinho, 1279, em Curitiba. A Triumph nasceu na Inglaterra, em 1902, e se consolidou como uma concessionária de motocicletas Premium. A marca está presente no Brasil desde novembro de 2012, com sede em São Paulo. A Triumph CWB é a quinta subsidiária da marca no Brasil e está alinhada com os padrões mundiais da marca. A filial curitibana conta com um espaço de 1.000 m² e, além das motocicletas, também oferece motoclothes, acessórios e oficina especializada. A Triumph CWB está localizada na Avenida Mário Tourinho, 1279. O telefone de contato é (41) 3561-3000 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 15h30. Mais informações: http://www.triumphcwb.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS