DROGARIA IGUATEMI LANÇA, AMANHÃ, LINHA INOVADORA PARA OS CABELOS
Evento contará
com a presença da fundadora da marca, Ariana Estevão e do fundador da Drogaria
Iguatemi, Leonardo
Jorge
Amanhã,
quarta-feira (01/02), às 19h, a Drogaria Iguatemi – localizada no Pátio Batel –
promove o lançamento da Salus Cosméticos, empresa brasileira de cosméticos
capilares pioneira em produtos com proteção comprovada UVA e UVB. O encontro
conta com a presença da fundadora da marca Ariana Estevão que promove um
bate-papo sobre a saúde dos cabelos e apresenta a linha Proteção
Total.
A novidade foi
desenvolvida especialmente para o tratamento do cabelo brasileiro, formulada com
filtros UVA e UVB de última geração, que protegem a fibra capilar dos danos
causados pela exposição aos raios.
Os produtos
possuem também o exclusivo “Sistema Protéico Salus” que repõe nutrientes
vitais para restaurar os fios desidratados e fragilizados por agressões
externas, como tratamentos químicos, exposição solar e poluição. Além disso,
fornece aminoácidos da queratina complexados com a creatina, que possuem peso
molecular pequeno, permitindo a penetração profunda na fibra capilar, conferindo
blindagem, reparação intensa e proteção contra danos
futuros.
Toda a linha
Salus Cosméticos é de uso contínuo, livre de parabenos, lanolina animal e óleo
mineral. A fragrância suave proporciona sensação de bem-estar o dia
todo.
Conheça mais
sobre o Grupo DI: O Grupo DI é
uma rede multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e
beleza. Suas lojas presenciais e online, concebidas como boutique, entregam aos
clientes a melhor experiência de atendimento e consultoria técnica. O Grupo foi
o responsável por reinventar o conceito de drogaria no Brasil, ao se alinhar às
tendências culturais do mundo, se conectar às melhores empresas e à mais alta
tecnologia de setor cosméticos e dermocosméticos.
Ariana Estevão
- Sócia
fundadora da marca Salus Cosméticos. Profissional de estratégia e marketing com
experiência internacional. Graduada em administração de empresas pela PUC-SP,
com MBA em Marketing pela ESPM-SP e extensão universitária na Business School SP
e em Los Angeles - California State University Northridge.
Atuou por 15
anos no mercado de cosméticos. Início da carreira na área planejamento
estratégico da Johnson & Johnson. Desenvolvimento de forte background no
marketing Inovação da Natura, onde atuou na Natura Brasil e Natura Argentina.
Posteriormente no Marketing da L´oreal, atuou dentro da divisão capilar de
produtos profissionais, composta pelas marcas Kerastase, L’oreal Professionel,
Redken e Matrix. Responsável pelo marketing da marca Matrix, marca de produtos
profissional número 1 nos USA. Realizou lançamento de mais de 20 produtos, em
quatro linhas capilares específicas, entre coloração, tratamento e
relaxamento.
Comentários