MOMENTO SAÚDE E DIAGNÓSTICO: ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA NUCLEAR

Quanta oferece complementação para especialização em Medicina NuclearPrograma de estágio tem duração de um ano

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Especialização em Medicina Nuclear – Ano Adicional em PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia. Este é o primeiro ano em que a clínica curitibana oferece esse programa de estágio. “Percebemos que tinham muitos residentes que desejavam fazer uma complementação da especialização. Por isso, criamos o programa para ajudar a aprofundar a experiência e conhecimento desses profissionais”, conta o médico nuclear Juliano Cerci, coordenador da especialização e diretor do Serviço de PET/CT da clínica.

Os interessados podem se inscrever até dia 30 de Janeiro pelo site www.quantadiagnostico.com/programapetct. Para participar, é necessário ter três anos de Residência Médica em Medicina Nuclear. A especialização na clínica tem duração de um ano e iniciará no próximo mês de Março.

O custo da inscrição é de R$ 400,00. A prova ocorre no dia 14 de Fevereiro, a partir das 8h, na Unidade Almirante – Rua Almirante Tamandaré, 1.000 – Alto da XV, Curitiba (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3362-9778 ou pelo e-mail programapetct@quantadiagnostico.com.

Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007 coopera com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO