LEVI'S®INAUGURA PRIMEIRA LOJA CONCEITO NO BRASIL


Após reforma, unidade do shopping Morumbi se torna maior loja do país
A partir de 24 de Agosto, os fãs da Levi's® poderão contar com uma novidade: a Levi's® do Morumbi Shopping está prestes a se tornar a maior loja da marca no país e a primeira com uma área de experiência física, a qual será um espaço totalmente dedicado à customização e personalização dos produtos da marca.
Tradicionalmente, a loja Levi's® do Shopping Morumbi é pioneira em trazer para o país as maiores experiências da marca. Dessa vez a loja foi remodelada para receber todas as coleções e o espaço de experiência para customização e estamparia personalizada. Com 233m², a fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam três ícones da cidade de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a inconfundível Skyline da cidade.

Outra novidade da nova loja é a obra Indigofera, desenvolvida pela artista Juliana Freire e pela designer Flaviana Bernardo com exclusividade para a Levi's®. O título vem da planta que produz o azul-índigo, originária de partes da Índia e Sudeste da Ásia e conhecido pela cor azul da calça jeans, modelo 501, patenteada, em 1873 por Levi Strauss. O painel no formato do logo da marca, o famoso batwing, foi construído com a reutilização de fios e peças jeans com acervos dos testes da Santista Têxtil, de forma que todo material foi reaproveitado para causar menor impacto ao meio ambiente, um dos principais pilares da marca.

"Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi's® de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita e com isto se tornar referência para seguirmos multiplicando nosso DNA - #somostodossp", diz Rui Araújo Silva, Business Director da Levi's® no Brasil.
A nova loja vai além de uma reinauguração arquitetônica, ela chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa em importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as clássicas camisetas brancas da marca centenária funcionem como telas em branco para que sejam utilizadas como expressão individual de cada um de seus clientes e seguidores.

A nova loja terá, ainda, outro conceito Levi's® espalhado pelo mundo: o da prataleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos no conforto de sua casa - ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping.
"A ideia é que o nosso cliente saia totalmente satisfeito, seja com a experiência vivida em loja, ou seja por encontrar exatamente a peça que buscava". Completa Rui.
No próximo dia 24, reabertura da loja, o pintor e muralista Apolo Torres fará um live painting com assinatura do projeto "Somos Todos São Paulo", que celebra com referências urbanas e clássicas a maior cidade do país.

Sobre a Levi's
A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, por favor visite: www.levi.com.br/  | www.facebook.com/Levis.Brasil  | www.instagram.com/levisbrasil/


www.youtube.com/user/levis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS