MOSTRA LINHA DO CONHECIMENTO NO SHOPPING VENTURA

Exposição de fotos apresenta Curitiba como uma grande sala de aula e segue 1º de Setembro, no Ventura Shopping
Fotografias das aulas de campo e das atividades lúdicas e culturais que já beneficiaram mais de cem mil estudantes curitibanos e dez mil professores fazem parte da Mostra Educativa Linhas do Conhecimento: Curitiba, uma Grande Sala de Aula, organizada pela equipe do programa. O material pode ser visto até 1º de Setembro, no setor verde do Ventura Shopping, localizado no bairro Portão, em Curitiba.
A mostra efetiva uma parceria entre o Ventura Shopping e a Secretaria Municipal da Educação, e tem o objetivo de disseminar o conhecimento sobre a cidade, fomentando o intercâmbio cultural e de saberes numa comunhão entre escola e sociedade”, destaca a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila. 

O programa Linhas do Conhecimento já passou por mais de 70 locais de Curitiba, como parques, museus, bosques, universidades, espaços culturais e faróis do saber. O objetivo é levar propostas lúdicas e culturais para estudos e pesquisa de crianças e estudantes de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), sob orientação da Secretaria Municipal da Educação e de professores das unidades.
Serviço: Exposição Linhas do Conhecimento | Data: até 1º de Setembro de 2019  | Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h | Valor: gratuito | Local: setor verde do Ventura Shopping | Endereço: Rua Itacolomi, 292 - Portão - Curitiba - PR.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS