MEGABAZAR EM PROL DOS SONHOS DE PESSOAS VULNERAVÉIS

A bazar será realizado dia 10 de Agosto em Curitiba
Diversos itens estarão disponíveis custando a partir de R$ 2,00

O Instituto Amiga dos Sonhos, IAS, realiza no próximo dia 10 de Agosto, sábado, o seu tradicional megabazar. Estarão disponíveis todos os tipos de itens, desde vestuário, acessórios e decoração, utilidades para o lar, móveis e eletrodomésticos.
Mensalmente realizamos um megabazar para disponibilizar às pessoas que já eram clientes da loja física itens que também estão disponíveis em nossa loja virtual. Desde fevereiro migramos para a internet, mas resolvemos manter o bazar mensal em virtude das pessoas que não conseguem ter acesso à loja online”, afirma a presidente do Instituto Amiga dos Sonhos, Jussara Amaral.


O Megabazar acontece neste sábado, dia 10 de Agosto, das 9h às 14h. Os itens disponibilizados custam a partir de R$ 2,00, e todo o valor arrecadado com a venda será revertido para a realização de sonhos
Atuante desde 2011, O Instituto Amiga dos Sonhos coleciona histórias de sonhos realizados. Ao longo de sua jornada, o IAS já ajudou mais de seis mil pessoas por meio de ações em datas festivas e também a atendimento de sonhos pontuais. São beneficiados pelo IAS mulheres, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

Serviço:Megabazar queima de estoque Loja dos Sonhos
Quando: Dia 10 de Agosto, sábado, das 9h às 14h.
Local: Loja dos Sonhos – Rua João Bettega, 1919 – Portão - Curitiba - PR

Sobre o Instituto
O Instituto Amiga dos Sonhos surgiu em 2011, em Curitiba, inicialmente como um movimento produto da iniciativa de Jussara Amaral que convidou suas amigas de diversas áreas de atuação profissional e se uniram para realizar sonhos de outras mulheres carentes, chamadas de “amigas dos sonhos”.
Com o crescente recebimento de sonhos de todos os tipos e estruturação permanente de suas atividades, no final do 2011 o Instituto tornou-se uma associação civil sem fins lucrativos. De lá para cá já foram tornados realidade os sonhos de quase 200 “amigas dos sonhos”, além de mais de 6.500 pessoas terem sido beneficiadas em dezenas de campanhas periódicas promovidas pelo Instituto, como Páscoa, Dia da Beleza, Agasalho, Dia das Crianças e Natal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3082 1413 ou pelo site www.amigadossonhos.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"