PROGRAMA HORA MULHER COM CRIS OSIKE



O Programa Hora Mulher foi idealizado pela apresentadora e jornalista Cris Osike, com o objetivo de levar a milhares de mulheres assuntos indispensáveis ao universo feminino, de uma forma totalmente diferente das abordadas em outros programas do mesmo segmento.
A data de estreia é 28 de Agosto, às 20h pela TV Transamérica, canal 59, e também pelo youtube e redes sociais do programa e da emissora. E a partir desta data, as curitibanas terão um encontro marcado com a apresentadora Cris Osike, todas as quartas-feiras às 20h00, com reprises aos domingos no mesmo horário.


O conteúdo do programa será inspirado nos seguintes pilares: empreendedorismo, espiritualidade, saúde, bem-estar, beleza e histórias inspiradoras. E sua missão será a de inspirar e mudar a vida de milhares e até milhões de mulheres, das mais diversas classes sociais, idades e realidades.

Segundo Cris, o Hora Mulher promete emocionar, inspirar e informar mulheres. “O nosso programa será muito especial, pois está sendo feito por pessoas comprometidas em mudar vidas, em inspirar pessoas, e esse é o verdadeiro segredo do sucesso”, garante.

Cris Osike obteve destaque quando foi eleita a Fada Madrinha dos casais curitibanos e a partir daí criou o Programa Fada Madrinha exclusivo para web. Depois apresentou o Programa Festas transmitido pela Band e posteriormente pela Rede Evangelizar.

Como jornalista ela está à frente da agência Cris Osike Nova Comunicação, especializada em assessoria de imprensa, vídeo marketing, vídeos institucionais e empresariais e mestre de cerimônias. Ela também apresenta comerciais de grandes marcas e além da apresentação, atua na roteirização e narração deles. E por meio de sua agência lança o Hora Mulher, que promete inspirar o público feminino da capital paranaense.

No próximo dia 27, acontecerá o Coquetel de lançamento do Hora Mulher para a imprensa e convidados no hotel Pestana.
Quem quiser ficar por dentro das novidades de lançamento, basta acessar as redes sociais ou o canal do youtube do Programa Hora Mulher.

Aceda também: horamulher.com.br
Instagram e Facebook: @programahoramulher
Youtube.com/programahoramulher


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"