DAJU LANÇA VÍDEO MOSTRANDO BONS MOMENTOS E CASA E HOMENAGEANDO OS PROFISSIONAIS DE TRABALHOS ESSENCIAIS

A Daju, empresa com 36 anos de tradição, promove vídeo em prol da valorização dos momentos especiais em casa, ao lado de quem mais amamos e principalmente da importância da vida e da autopreservação. 
De volta pra casa” é a hashtag utilizada para valorizar as relações humanas, em família, de momentos tão especiais que muitas vezes pela correria do dia a dia não damos atenção.

Para a Daju, a relação com as pessoas vai muito além de disponibilizar produtos, e sim de conhecer e entender os momentos mais expressivos da vida, com atenção e carinho aos detalhes e as emoções.
Momentos como este, de enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), traz uma profunda reflexão sobre nossos valores, nossas ações e o que realmente fazemos por aqueles que amamos.
Estar em família, com amigos, confraternizar, viver momentos felizes é o que dá sentido à vida. E será que estamos dando o devido valor a tudo isso? Ou precisamos estar restritos ao contato social para valorizar tudo que temos?

Esse vídeo nos faz pensar sobre essas relações, sobre os sentimentos, e o simples ato de estar em casa, assistir um filme a dois, um café na cama, uma pipoca no sofá, um almoço de domingo em família.

E principalmente homenageia aqueles que não podem estar em casa, pois seus trabalhos são essenciais para que a maioria possa ficar. Como os profissionais de saúde que precisam estar a postos. Os atendentes dos mercados, das farmácias, os caminhoneiros transportando nossos alimentos, os motoristas que precisam garantir o ir e vir daqueles que acabamos de citar.

Mostrando a autopreservação, os momentos especiais em casa e a importância dos profissionais que não podem ficar em seus lares, com suas famílias, para que você possa, o vídeo nos faz refletir, sem levantar bandeira alguma, nem do “fique em casa” nem do “vá para a rua”, apenas respeitando a realidade e a necessidade individual, para um bem coletivo - da valorização da vida.
Daju, aqui tem mais gratidão!

Segue o link do vídeo: https://www.daju.com.br/ofertas/tv-daju/

#devoltapracasa

Comentários

Anônimo disse…
Olá Alice Varajão tudo bem? [INÉDITO] Pessoas comuns estão dando a volta por cima nessa crise com a fabricação de Sabonetes Artesanais.
Acesse esse link: https://bit.ly/nessaCriseFabricaçãodeSabonetesArtesanais

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"