Quem disse, berenice? LANÇA COLEÇÃO FRIDA KAHLO

[quem disse, berenice?]
Marca faz homenagem a mulheres que, assim como Frida, acreditam na liberdade!
Frida, ícone internacional do feminismo, mulher livre e que fez disso seu maior legado com muita autenticidade e determinação, é a inspiração de quem disse, Berenice? nessa coleção. A marca, que faz da liberdade feminina um de seus pilares principais, traz a essência da artista mexicana para o universo da maquiagem.
Exclusiva e limitada, a linha traz uma paleta multifuncional em tons clássicos e indispensáveis e o batom mate Frida Kahlo Vervida, um vermelho intenso e marcante como a pintora. A edição conta com embalagens especiais, decoradas com os principais elementos visuais de Frida. Perfeita para presentear mulheres inspiradoras, incluindo cada uma de nós.
Os produtos da coleção Frida Kahlo de quem disse, berenice? chegam nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 13 de Abril.  
Confira mais detalhes:


Paleta Frida Kahlo R$160,00
Multifuncional (os tons podem ser usados como sombra e blush), longa duração e alta cobertura, em cores que vão do nude ao bordeaux.


Batom Mate Frida Kahlo Vervida
R$ 42,00
Efeito Mate, proteção UVB com FPS 12, longa duração e alta cobertura
Siga-nos: www.quemdisseberenice.com.br |
IG: @quemdisseberenice YT: quem disse, berenice? FB: [quem disse, berenice?
Sobre quem disse, berenice? - A quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.
Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em
cada país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"