HANGAR: LIVE COM TRIBUTO AO METALLICA NO SÁBADO

Um dos patrimônios do Rock curitibano, o Hangar - A Casa do Ócio está no momento com suas portas fechadas ao público em geral. Isso se deve a orientação dos órgãos responsáveis, para a prevenção da Covid-19. Porém, no final de semana que completa um ano de atividade da atual administração, a casa fará uma Live especial via Facebook. A banda Tributrue se apresenta às 20h, tocando na íntegra o clássico Black Album, do Metallica. Mais informações no evento criado na rede social: https://www.facebook.com/events/739732399764455 

O estabelecimento continua em atividade atendendo via iFood e 99 Food, para entregas de bebidas, porções, lanches e refeições. O cardápio conta com diversas opções de alimentação e cervejas, além de água, energético e refrigerante. Esse é o momento de apoiar uma das casas de Rock mais tradicionais, cuja história remete ao começo dos anos 90.

Para se manter em atividade, outra alternativa foi disponibilizar uma venda de vouchers, em valores que poderão ser resgatados pelos compradores após a reabertura do local. A ação Brinde do Bem foi feita em parceria conjunta com a Heineken, que dobrará em prol da casa cada valor vendido pela plataforma Abacashi. A venda antecipada permite a obtenção de recursos para manter o Hangar em funcionamento (com gastos com manutenção, aluguel e funcionários) em um momento tão delicado.

No decorrer das décadas, o Hangar se solidificou como um espaço cultural para bandas dos mais diversos portes, dando espaço a nomes emergentes do cenário local, como também sendo palco de shows de grupos internacionais. Em todos esses anos, a casa já recebeu artistas como Agnostic Front, Evergrey, Richie Kotzen, Eric Martin e Angelus Apatrida, entre outros.


Para comprar seu voucher, acesse o site da plataforma Abacashi:
Redes sociais:
www.facebook.com/hangarcasadoocio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"