CCBB REALIZA WEBINAR GRATUITO SOBRE EDITAL DE PROJETOS CULTURAIS

Nesta sexta (08), webinar gratuito sobre edital de patrocínio para projetos culturais 
 
Representantes da instituição vão abordar as etapas do processo de inscrição e os critérios de seleção, além de responder dúvidas do público; 
 
Para participar, basta fazer o cadastro no link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_N-phKsSoTW-IIPP00nMigg 

                                                      (Foto: Divulgação)
O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo vai realizar, às 11h desta sexta-feira (8), um encontro virtual ao vivo em formato webinar para tirar dúvidas sobre o “Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2021-2022 – Edital de Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil”, que está com inscrições abertas até 5 de Junho. O evento online e gratuito acontece no Dia Nacional do Artista Plástico. Para participar, é necessário efetuar a inscrição no link a seguir: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_N-phKsSoTW-IIPP00nMigg
Com apresentação do gerente geral do CCBB São Paulo, Claudio Mattos, do gerente do Programação do CCBB São Paulo, Luis Fernando Spaziani, e da gerente de Comunicação do CCBB São Paulo, Patrícia Chaim, o evento vai detalhar o passo a passo do processo de inscrição no Edital, assim como as fases de seleção e as informações imprescindíveis que devem ser fornecidas pelos proponentes.
O painel é uma oportunidade única para sanar dúvidas a respeito dos projetos culturais que podem ser inscritos, detalhes técnicos e especificidades do edital. Os participantes também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da Agência Galo no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCs0kQSqghV36vaj8F1t57SQ.
 
O Edital do CCBB
Com inscrições abertas desde 5 de abril, o Edital de Patrocínio vai selecionar projetos que podem compor a programação das áreas: Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias (como debates, palestras e workshops), Música e Programa Educativo; das quatro unidades do CCBB, em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Produtores (pessoa física ou jurídica) de qualquer lugar do Brasil e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs podem inscrever seus projetos.
 
As inscrições são gratuitas e compreendem um processo de seleção com etapas que passam pela análise das propostas, habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, negociação direta com os projetos até a homologação. Para saber mais, acesse: www.bb.com.br/patrocinios
 
Serão recebidas inscrições até às 23h59 do dia 5 de Junho de 2020. A análise das propostas vai acontecer entre de junho e setembro, sendo prevista a divulgação dos resultados em setembro de 2020.
 
O Centro Cultural Banco do Brasil é, em suas quatro unidades, um dos principais ambientes de promoção à arte e à cultura no País. Em 2019, recebeu em suas unidades no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela, mostra mais popular do ano, segundo levantamento da revista norte-americana The Art Newspaper. Já na unidade de São Paulo, no centro histórico da capital, estava em cartaz a exposição Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, sucesso de crítica e vista por mais de 1,5 milhão em suas temporadas nos CCBBs SP e RJ.
 
bb.com.br/cultura | twitter.com/ccbb_sp | facebook.com/ccbbsp | instagram.com | ccbbsp  ccbbsp@bb.com.br 
 
SERVIÇO: Webinar Edital de Patrocínios a Projetos Culturais CCBB 2021/2022
Data e horário: sexta-feira, 08/05, às 11h
Palestrantes: Claudio Mattos, gerente geral do CCBB São Paulo; Luis Fernando Spaziani, gerente de Programação do CCBB São Paulo; Patrícia Chaim, gerente de Comunicação do CCBB São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS