MÚSICA FEITA POR ADULTOS PARA CRIANÇAS GANHA DESTAQUE

O Curitibim chega à terceira edição

Últimos dias para se inscrever na Mostra Curitibim, uma grande vitrine para apresentar trabalhos musicais voltados a crianças da primeira infância. Podem participar compositores e cantores dos quatro cantos do Brasil que possuam produções criativas e autorais. A curadoria é de Milton Karam e Rosy Greca que vão avaliar vídeos, letras musicais e melodias dos participantes. Nas duas últimas edições, os artistas foram do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. 

De todos os inscritos serão selecionados cinco artistas ou cinco grupos que vão participar da mostra musical marcada para 23 de agosto, no Teatro Guairinha, inicialmente presencial, podendo ser uma apresentação online caso o cenário frente à Covid-19 permaneça. Como prêmio, além de todas as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem pagas, os selecionados também recebem o valor de R$ 3 mil. Cada selecionado poderá apresentar até duas composições. As inscrições encerram dia 22 de Maio. Mais informações e link para inscrições em www.curitibim.com.br ou @parabole.com.br  
O Curitibim é um projeto realizado pela Parabolé Educação e Cultura, com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com patrocínio da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário.

Hashtag: #curitibim #mostracuritibim #parabole #musicaparacriança
Rede social: @parabole.com.br

Crédito de foto: Lucas Rachinski.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

MATHEUS CEARÁ STAND UP NO TEATRO BOM JESUS

SHOPPING MUELLER PROMOVE ESPAÇO LEGO® DURANTE AS FÉRIAS